segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Wake me up when august ends.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009
"Pegarei meu coração de volta."

Tudo ficará bem você disse...

- Amanhã não chore, não derrame uma lágrima;
- Quando você acordar ainda estarei aqui;
- Quando você acordar combateremos todos os seus medos.

E agora eu pegarei meu coração de volta, deixo suas fotos no chão. Roubo de volta minhas lembranças, não aguento mais. Sequei minhas lágrimas e agora encaro os anos, o jeito que você me amou dissipou todas as lágrimas. Apenas um pouco de tempo foi tudo o que precisamos, apenas um pouco de tempo para que eu visse a luz que a vida pode te dar ou como isso pode te libertar?

2 comentários:

Marcelo Novais

aew amigoo
arrazouu
o Blog tá lindooo!
sexta feiraaa é nois
adoro-tu!

ThaayMuniiz

*--*
Jennifer Love Hewitt DEEEVA canta horroreees!

beijoos :*

 
× Aqui nesse mundinho fechado ... ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates